terça-feira, 28 de agosto de 2018

VEREADORA CLAUDICEIA ROCHA DO PSB DE TABIRA, FAZ IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES NA TRIBUNA DA CAMARA.


Ontem 27/08 aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara municipal de Vereadores de Tabira e a nossa Vereadora Claudiceia Rocha, como sempre, atuante e proponente, se fez presente e usando a tribuna em seu discurso, fez um breve relato das atividades parlamentares da semana que passou e disse entre outros assuntos que:
- A campanha eleitoral 2018 já começou desde o dia 16/08, porém de forma tranquila, silenciosa e menos onerosa.
- Convocou os colegas para a função precípua de Legislar, falando da necessidade de buscarem debater sempre e exaustivamente todas as matérias, principalmente, os projetos vindos a casa Eduardo Domingos de Lima para votação.
- Falou sobre os Projetos de Lei e de Resolução que tratam da antecipação da eleição da mesa diretora, dos quais teve seu pedido de vistas negado.
- Falou sobre a obra do calçadão da Avenida Raimundo Ferreira, que continua parada e pode ser embargada, por apresentar pontos divergentes do Plano Diretor Municipal, diante dos transtornos aos transeuntes, comerciantes e moradores da avenida.
- Falou da Necessidade de atualização do Plano Diretor Urbano, considerando a realidade do município de Tabira, bem como, da atualização do Regimento Interno.
- Concluiu suas palavras agradecendo a audiência dos rádio-ouvintes e internautas, desejando a todos uma Semana de Paz!
Parabéns á Vereadora Claudiceia Rocha.
"Compromisso e Justiça Social.
Um mandato a serviço da População!"
Matéria:Heleno Trajano
Foto: Miron Notícias.

Fonte: blog trajandocidadania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário