sexta-feira, 31 de agosto de 2018

POESIA EM HOMENAGEM AO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO PELO DO NOSSO DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CÉSAR.



“AUGUSTO É GENTE DA GENTE,
E TÁ COM NÓS TODO DIA...”


Augusto é a união
É o candidato do povo
Que aposta no renovo
Pro bem da população
Mais saúde e educação
Mais ação e moradia
Cuidar da periferia
Da forma mais consciente
Augusto é Gente da gente
E tá com nós todo dia

Hoje estamos reunidos
abraçando a juventude
Que bela essa atitude
E cada vez mais unidos
Estamos agradecidos
Por ter sua companhia...
E dizemos com alegria
O que o coração sente
Augusto é Gente da gente
E tá com nós todo dia

Este nosso candidato
É homem de sentimento
Amigo em todo momento
E por sinal muito grato
É um cidadão de fato
E esbanja simpatia
Vejam só sua alegria
No seu jeito coerente
Augusto é Gente da gente
E tá com nós todo dia

Veja amigo e irmão
Quanto vale o seu voto?
Não olhe só para a foto
No dia da eleição...
Escolha alguém de ação
Que viva a democracia
Que tenha cidadania
E que faça diferente
Augusto é Gente da gente
E tá com nós todo dia

Quem vende o seu voto, vende
Sua moral, seu cartaz...
E o que são cem reais
Se é que você me entende
É tão pouco e não rende
Não é nada essa quantia
Portanto, com ousadia
Vamos fazer diferente
Votando em Gente da gente
Que tá com nós todo dia

Finalmente meu amigo (a)
Eu já sei em quem votar
Não vou me aventurar
Por favor, venha comigo.
Uma coisa eu lhe digo:
No fim dessa poesia...
Vote como a maioria...
Seja forte, siga em frente
Augusto é Gente da gente
E tá com nós todo dia


Tabira, 14/08/2018
Agente Social
Heleno Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário