segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO QUE NÃO CUMPRIR METAS PODERÁ SER CONVIDADO A DEIXAR A PASTA EM TABIRA

secretariosFoi apresentado um novo modelo para planejar e monitorar as atribuições dos secretários municipais de Tabira nesse novo governo do Prefeito Sebastião Dias. O relatório é inspirado em situações exitosas como no Governo do Estado e na gestão de Patriota em Afogados da Ingazeira.
O Prefeito Sebastião Dias teve que cumprir agenda em Recife e não participou da reunião de Planejamento e Monitoramento que aconteceu no auditório da secretaria de Educação e reuniu todos os secretários do governo, mas para não adiar esse importante debate de ideias, Sebastião autorizou que fosse feita.
Ficou acordado entre todos os secretários que semanalmente esse encontro voltará a acontecer e algumas metas já foram feitas e atribuídas a quem de direito. Ao mesmo tempo marca-se uma data para o encarregado da missão apresentar o resultado final e, caso não apresente, terá que justificar o porquê do não cumprimento.
“Nós temos um decreto que trata que o não cumprimento de meta levará o secretário a ter prejuízo financeiro e ainda poderá ser chamado atenção pelo prefeito e até convocado a deixar a pasta se assim ele entender”, alertou Flávio Marques da Administração.
“Eu vejo isso com bons olhos e tenho certeza que vai influir diretamente na qualidade da política pública que o governo quer apresentar à população. Esse monitoramento faz parte do planejamento de qualquer gestão”, disse Tote Marques, secretário de Planejamento.

Fonte: http://radardosertao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário