quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BOM DIA!!! AMIGOS, AMIGAS, MEUS IRMÃOS (AS) E FAMÍLIAS TABIRENSES, PERNAMBUCANAS, BRASILEIRAS E MUNDIAIS...

A partir de hoje quero compartilhar com Vocês mais ‘Um Sonho Possível”, o meu desejo e da minha Família de comprarmos Um Carro, Como todos sabem, Sou Cadeirante e um transporte pra mim é de extrema necessidade, pode ser que alguns achem esse “Sonho Será Impossível”,

Mas O Sonho É (Nosso) e quem tem por obrigação de dizer EU ACREDITO, NÓS ACREDITAMOS, Somos Nós.
Como todos sabem, desde 2004 sou ligado aos Movimentos Sociais Organizados e “modéstia á parte” Hoje Sou Voluntário de 06 (seis) Instituições sem fins lucrativos, que por motivo de ética não vou revelar os nomes, mas preciso visitá-las, levando um incentivo, uma nova ideia e acompanhando os trabalhos lá implantados.
Esperamos em Deus, e pedimos a vocês que Acreditam Que Deus pode realizar esse Sonho Meu e da Minha Família que deixem Um simples comentário dizendo ”Eu Acredito” e compartilhem!!!
E para alguém Que Deus deu Condições Financeiras e Deseja nos ajudar estamos deixando o numero da nossa conta bancária e Se Deus te deu Condição e de Bom Coração deseja nos ajudar “Faça Essa Boa Ação”
Agência: 2699-9
Conta Corrente: 5.661-8
A Foto a seguir é apenas Ilustrativa, Mas Pode Ser Real Também, tudo depende da nossa Fé.
E que Deus nos ajude na realização de mais “Um Sonho Possível”. (Amém).


Heleno Trajano e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário