quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AGRADECIMENTO DO VEREADOR DICINHA DO CALÇAMENTO (2º MAIS VOTADO NO MUNICÍPIO, OBTEVE 1.017 VOTOS)


Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.” Thomas Edison

Meus Irmãos, Amigos (as) e Famílias Tabirenses,
Quero agradecer a todos que contribuíram para a minha vitória, a Deus, que sempre me guiou em todos os momentos, a minha família que está presente em todas as minhas decisões, as lideranças políticas do meu grupo pelo apoio, orientações e lealdade, a minha excelente e dedicada equipe de trabalho, aos mil e dezessete amigos que me confiaram o voto, aos colegas candidatos a vereador pela luta, força e uma campanha leal e transparente.

Os 1.017 votos depositados nas urnas no dia 2 de outubro são fruto do reconhecimento de um grande e árduo trabalho de longos anos dedicados ao povo de Tabira.
Irei assumir o mandato de Vereador com honradez, me doando ao máximo para fazer o melhor, buscando sempre acertar e levando meu mandato com a eficiência e eficácia que o povo de Tabira merece e necessita.

Esperem um Vereador fiel aos interesses do povo de sua terra, na busca constante de projetos que venha a beneficiar nosso município, com uma oposição com responsabilidade, fiscalizando o Executivo Municipal com relação à administração e gastos do orçamento, elaborando, discutindo e votando leis para a municipalidade, propondo benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral.

Parabenizo aos demais Vereadores (as) eleitos (as), e externo o meu desejo de juntos fazermos uma bela legislatura. Quero enfim, dizer mais uma vez a população Tabirense e em especial aos 1.017 amigos que depositaram em mim confiança, que vou continuar trabalhando com dedicação e compromisso para honrar os votos de todos vocês.

Um forte abraço!

Edilson Oliveira da Silva (Dicinha do Calçamento)
Vereador Eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário