quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DUPLA DE CRIANÇAS TABIRENSES VAI SE APRESENTAR EM PROGRAMA DA RECORD


No próximo Domingo (27/11), os irmãos Higor & Amanda com nome artístico de “Canarinhos do Sertão”, irão se apresentar no palco do Domingo Show da Rede Record de Televisão, apresentado por Geraldo Luiz.

Segundo informações, as gravações para o programa teve início no último dia 19 (Sexta-feira), onde a repórter conta a vida dos artistas sertanejos que tem tudo para vencer na vida.

A dupla, que surpreendem com seu repertório, são moradores do sítio Serrota, na zona rural de Tabira no Sertão do Pajeú, e fazem pequenos shows em bares e feiras livres nos estados de Pernambuco e Paraíba. Higor tem 13 anos de idade, já Amanda tem 9 anos.

Eles também costumam se apresentar em emissoras de Rádios, á exemplo da Rádio Princesa Isabel, no programa do competente locutor Fábio Arruda, que abriu espaço para os “Canarinhos do Sertão”, como são conhecidos, mostrarem os seus talentos e ingressar no mundo artístico através do reconhecimento de seus valores, que por sinal, são muitos!

A dupla mirim, nem sempre são reconhecidos como deveriam,

Porém, o talento incomparável fez com que despertasse em Blogs da região a vontade tornar evidente, compreendendo com caráter de certeza que eles podem ir muito mais além.

Diante da incontestável realidade exposta, surgiram oportunidades que podem tirar os pequeninos do anonimato, pois a emissora de televisão supracitada, de renome internacional, abriu suas portas para que o país possa conhecer esses verdadeiros artistas sertanejos.

Surpresas emocionantes irão acontecer no palco do programa Domingo Show, não percam!!!

Para entrar em contato com a dupla ligue para o número: (087) 9-8172-1600 (Oi) e falar com “Nego” ou no 9-9808-0322 e falar com Sales. (Fonte: Água Branca em Foco/ Fotos: Djacir Pereira)

Fonte:http://www.maispajeu.com.br/2016/11/dupla-de-criancas-tabirenses-vai-se.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário