terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VIRADA INCLUSIVA: PREPARE-SE PARA TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO INCLUSIVA.


Nos próximos dias 03, 05 e 06 de dezembro, o Estado de São Paulo será palco da Virada Inclusiva, evento cultural idealizado e realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

Com uma vasta programação em diversos locais e municípios, a Virada vem acontecendo desde 2010 em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 03 de dezembro.

O evento de três dias visa incentivar e possibilitar que pessoas com e sem deficiência possam estar juntas em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus, teatros, salas, estações de metrô e trem, e todos os espaços possíveis. 

O intuito é dar visibilidade à garantia do pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem deficiência, tendo como força a construção de uma sociedade verdadeiramente democrática e inclusiva.

A abertura oficial da Virada Inclusiva será no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, às 13h, com a inauguração da exposição "História das Paralimpíadas". Na mesma data, às 19h, acontecerá no Teatro Sergio Cardoso o show de Fabiana Cozza e banda, com a participação de Billy Saga, Renato José e Edgard Jacques. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA VIRADA: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br
 
PARTICIPE!
 
SERVIÇO
Virada Inclusiva 2015
Data: 03, 05 e 06 de dezembro
Data abertura: 03 de dezembro
Horário Abertura: 13h e 19h
Locais: Condomínio Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Consolação, São Paulo (13h) e Teatro Sérgio Cardoso: Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo (19h)
Programação: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário