segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GRUPO VENCEDOR (GV) É CRIADO EM TABIRA.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013


É criado em Tabira o Grupo Vencedor (GV). No dia 03 de agosto de 2013, aconteceu a primeira reunião com um grupo de pessoas preocupadas com a questão social e os menos favorecidos no município de Tabira. Dezenas de pessoas reuniram-se com o único objetivo de ajudar ao próximo. O Grupo Vencedor conta com profissionais de diversas áreas, formal e informal, profissionais da saúde, assistência social, biólogo (a), Professores de Educação Física, Professores de outras áreas, Pedreiros, Manicure e Pedicuro, Carpinteiros, Marceneiros, Comerciantes / Empresários, Profissionais da Imprensa, Instrutores de Escolinha de Futebol, Cabelereiros, entre outros. Todos que marcaram presença na primeira reunião para a criação do grupo mostraram a preocupação com os mais necessitados. Os membros do grupo irão doar seu tempo e serviços atuando em suas áreas. Diz a frase: “Para um mundo melhor é preciso cada um doar um pouco de si”.
O Grupo Vencedor (GV) já começou com o pé direito, está selecionando 50 meninos, para realizar com os mesmo um trabalho educativo no esporte, com o apoio total do Empresário Arimatéia da DAMOL MOLAS e Pedro Ioney que é treinador de futebol.
“Quem se interessar a participar deste grupo e ser voluntário, venha juntar-se conosco, estaremos de braços abertos para recebê-los”. Frisaram Diana Queiroz e Djair Queiroz dois idealizadores do grupo.
CONTATO: DIANA QUEIROZ / DEJAIR QUEIROZ E EMMANOELA EM TABIRA.

VagnerLeandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário