sexta-feira, 5 de julho de 2013

VEREADORA DIZ QUE MUDANÇA NA SAÚDE EM TABIRA DEVERIA SER DE CONDUTA E NÃO DE PESSOAS


Repercutindo as mudanças na Secretaria de Saúde do Governo Sebastião Dias (PTB), a vereadora Maria Nelly Sampaio Brito (PSC) disse ontem a Anchieta Santos (Cidade FM) que o que precisa mudar é a conduta e não as pessoas para que a pasta possa deslanchar. Nely declarou que a saúde precisa de gestão plena de fato e não apenas de direito.
"Para cobrar é preciso (o prefeito) dar liberdade para o gestor de saúde trabalhar". Sobre o Conselho Municipal cobrado pelo Prefeito Sebastião Dias, a vereadora, que é aliada, disse que pode até ter caducado, mas existe sim.
Perguntada se a mudança na secretaria poderia representar uma divisão no grupo governista, respondeu que não. Já que foi o grupo liderado pela vice-prefeita Genedi Brito e o ex prefeito Rosalvo Sampaio (Mano) que fez a indicação do nome de Genneycka Brito para a saúde, Nelly acredita que o mesmo grupo será chamado para opinar sobre a possível alteração.
Sobre a saída do Dr. Alan Xavier da Direção Clinica do Hospital, a vereadora assegurou que o médico comunicou por escrito à Secretária de Saúde e à direção do Hospital. "O que faltou foi melhor comunicação", concluiu Dra. Nelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário